domingo, 8 de julho de 2012

Histórias para Aquecer o Coração das Mães...

Olá a todos!

Nossa biblioteca continua a pleno vapor!

Em relação às crianças a coleção de alfabeto do Maurício de Souza é, sem dúvida a campeã de empréstimos. As crianças curtem muito ler. Quem ainda não pegou, tente pegar uma letra do nome do seu filho. Irão gostar.

Segue relato de uma mãe que leu "Histórias para Aquecer o Coração das Mães" que já está de volta nas nossas prateleiras:

"Este livro fortaleceu o elo que me liga ao meu filho. Não importa a idade, o "elo" sempre estará presente em forma de coragem diante dos desafios, amor que ampara, acolhe e aquece o coração."

Boas leituras!

Um comentário:

Ju disse...

Esse livro é lindo. Eu, como boa chorona, lia, chorava e dizia ao meu marido: "esse livro é lindo" e ele olhava para mim e dizia: acho que isso não está te fazendo bem, pois você só chora". Mas fez muuuito bem, compartilhar sentimentos nos fortalece, nos aquece o coração... Ótima dica, Dra. Amarilis! bjs